fbpx

Surpresa! Já pode colocar uma câmara no seu Apple Watch!

O mundo está cheio de acessórios para os mais diversos fins. Uns são mais comuns. Outros são bastante interessantes. É neste grupo que coloco o novo Wristcam. É uma bracelete com câmara especialmente desenvolvida para o Apple Watch. Este lançamento surge quatro anos depois de se ter iniciado uma campanha de crowdfunding.

O Wristcam vem com uma câmara de oito megapíxeis que pode capturar vídeo a 1080p e tirar fotos com uma resolução 4K. Entretanto está presente uma câmara de 2 megapíxeis para selfies. Curiosamente este equipamento também consegue funcionar como uma espécie de walkie-talkie vídeo.

Apple Watch câmara



Claro que as câmara que estão integradas na bracelete não são tão poderosas como as do iPhone. Ainda assim, as fotografias tiradas com o Apple Watch são também interessantes. Pode ver um exemplo abaixo.

Apple Watch câmara

Entretanto mais um exemplo.

Apple Watch câmara

O ecrã do Wristcam é o próprio painel do Apple Watch. Entretanto vem com uma bateria em separado que pode durar até 24 horas. Para além disso pode tirar imagens e vídeos ao pressionar o botão multifunções.

Este dispositivo vem com 8GB de memória e liga-se ao Apple Watch através de Bluetooth. Também pode funcionar com o iPhone através de Bluetooth 4.2, 5.0 e Wi-Fi.

A bracelete pesa 23 gramas e está disponível em diversas cores. São elas, preto, branco, cinzento, rosa e numa cor esverdeada. Ambas as câmaras têm LEDs que se acendem quando se está a tirar uma foto ou vídeo.

Fonte | Leak