fbpx

Não espere pelo novo iPhone 12 por enquanto, diz analista

O evento Apple desta terça-feira, 15 de Setembro, foi revelador apenas quanto a iPads e nova geração do Apple Watch, mas quanto ao novo iPhone, Talvez apenas em Outubro.

Antes do evento, Ming-Chi Kuo, famoso analista de dispositivos Apple conhecido por acertar em suas previsões, já tinha revelado o que esperar sobre o evento, no qual a Apple anunciou seus novos lançamentos. Já aí ele afirmou que para a tristeza dos ansiosos fãs da marca, os iPhones 12 não seria apresentado nesta ocasião, o que se confirmou.

De acordo com Kuo, a nova linha de smartphones da Apple só será anunciada em outubro. Ainda assim, o analista já tem novidades sobre os tão aguardados iPhones 12. Os usuários podem esperar por um modelo de 5,4 polegadas – o menor – que contará com um notch mais estreito para acompanhar. Já os modelos de 6,1 e 6,7 polegadas terão o entalhe com o mesmo tamanho de sempre.

Ainda segundo Kuo, todos os iPhones 12 terão suporte a redes 5G. No entanto, haverá duas versões no que diz respeito a essa conectividade: uma com suporte às bandas de frequência sub-6GHz e outra com suporte às sub-6GHz e mmWave 5G.

Além disso, o analista já descartou a hipótese de que os iPhones de 2020 terão telas com taxa de atualização de 120Hz, como era esperado. De acordo com ele, a escolha se deve a preocupações com a bateria. Kuo reservou essa característica aos modelos de 2021, que devem contar com LTPO, uma tecnologia inserida no display para diminuir o consumo da bateria.

Kuo também já tinha mencionado que o Apple Watch Series 6 seria apresentado no evento. O analista, previu que o novo relógio inteligente teria o mesmo design de seus antecessores, mas com a capacidade de monitorar a oxigenação do sangue dos usuários, entre outras melhorias.

Fonte | Olhar Digital