fbpx

Fones de ouvido Apple AirPods Studio adiados até dezembro, mas AirTags podem ser lançados antes

Informações apareceram na web de que a Apple adiou o lançamento dos fones de ouvido sem fio de tamanho normal da Apple AirPods Studio até dezembro, enquanto o rastreador de busca AirTags pode aparecer no mercado em novembro.

O anúncio foi feito no Twitter pelo conceituado analista e blogueiro Jon Prosser na quarta-feira. Previa-se que o AirPods Studio e os AirTags fossem apresentados entre os novos produtos da Apple no evento da empresa em 13 de outubro.

De acordo com o blogueiro, a Apple enfrentou sérios problemas na produção de fones de ouvido, por isso teve que abandonar “vários recursos essenciais”. Ainda não está claro se esses recursos retornarão por meio de atualizações de software posteriormente. No entanto, é improvável que a Apple revise o equipamento técnico do dispositivo. O blogueiro acrescentou que a empresa ainda precisa acertar alguns detalhes antes de lançar a versão final dos fones de ouvido.

Prosser acredita que, na melhor das hipóteses, a Apple pode revelar o AirPods Studio em novembro e começar a ser comercializado em dezembro. Ele acrescentou que é muito provável que o lançamento dos fones de ouvido seja adiado até a próxima primavera.

Por outro lado, os AirTags estão supostamente prontos para lançamento. De acordo com o blogueiro, eles devem estrear com o lançamento do iOS 14.3, que conterá recursos para habilitar rastreadores de busca com suporte a Bluetooth e Ultra Wideband.

Fonte | AvalancheNotícias