fbpx

Apple lança AirPods Max, um belo fone de ouvido com preço de celular

Há meses já corriam rumores sobre um novo fone de ouvido que a Apple estaria preparando. Inclusive já tinha vazado informações no próprio código interno do iOS.

E nesta terça (8), ele finalmente ganhou a luz do dia: se chama AirPods Max e é um potente e performático fone de ouvido sem fio, que apresenta áudio de alta fidelidade, EQ Adaptável, cancelamento ativo de ruído e áudio espacial.

Ao contrário dos AirPods já conhecidos, o Max é do tipo supra-auricular, ou seja, fica por fora da orelha, envolvendo-a para criar um ambiente acústico particular.

A Apple garante que o fone possui um design especial, capaz de se adaptar confortavelmente a cada usuário.

Cada fone se conecta à faixa de cabeça por meio de um mecanismo revolucionário que equilibra e distribui a pressão do fone de ouvido e permite que ele vire e gire independentemente para se ajustar aos contornos exclusivos da cabeça do usuário. Cada almofada de ouvido usa espuma projetada acusticamente para criar uma vedação eficaz – um fator essencial para fornecer um som envolvente.

E o curioso é que o fone vem com uma Coroa Digital, igualzinha a do Apple Watch.

Confira o vídeo de apresentação:

O preço

spoiler dado no título deste artigo já anunciou desde o começo que tudo isso teria um preço. E como é de se imaginar, não é pequeno.

Nos Estados Unidos, ele custará US$ 549,00 e vem em cinco diferentes cores.

Em Portugal está à venda por 629€ e está disponível nas mesmas cores.

Fonte | blogdoiphone