fbpx

Spotify atinge a marca dos 138 Milhões de utilizadores!

Como já deve saber, o Spotify é o serviço que de longe tem mais utilizadores! O número de subscrições pagas do Spotify subiu 27%, para atingir os 138 milhões no final de junho, informou esta quarta-feira o serviço de streaming de música.

Os últimos números cimentam ainda mais o Spotify como o maior serviço de música por subscrição do mundo!

O Spotify no entanto mantem-se acima do seu concorrente No. 2, o Apple Music, embora a Apple não atualize o numero de subscritores há mais de um ano.

Ainda não é utilizador do Spotify? Saiba como ganhar 3 meses de borla!

Contudo a Apple disse que o seu serviço tinha 60 milhões de subscritores em junho de 2019.

O Spotify também disse na terça-feira que cerca de 299 milhões de pessoas utilizam o seu serviço pelo menos uma vez por mês, um aumento de 29% face ao ano anterior!

Sem surpresas, o Spotify previu que iria ultrapassar o marco dos 300 milhões de utilizadores no atual trimestre, prevendo terminar setembro com cerca de 312 milhões a 317 milhões de utilizadores!

Ao contrário da Apple, o Spotify tem um plano gratuito que permite qualquer pessoa ouvir música, no entanto com adição de publicidade.

Contudo à medida que o mercado mudou de formatos físicos para o streaming, o Spotify e o Apple Music surgiram como as líderes numa corrida para dominar a os mercado de musica por subscrição.

Apesar do Spotify ser o maior serviço de streaming, o Apple Music tem beneficiado da popularidade do iPhone para ganhar novos membros!

Na quarta-feira, o Spotify revelou como o seu portefólio e recomendações estão a expandir os gostos musicais dos seus utilizadores.

Será que no futuro o Tidal ou o Apple Music ultrapassarão o Spotify?

Fonte | Leak