fbpx

Preço do iPhone 9 poderá afinal ser mais baixo do que o esperado

Apesar das dificuldades de produção causadas pelo coronavírus, a linha de montagem da Apple terá efectivamente posto em movimento a fabricação do novo iPhone 9. Depois da Bloomberg, que havia fornecido essa informação pela primeira vez, é a vez de outras fontes darem a mesma informação. Como tal, tudo aponta para que a gigante da maça anuncie o equipamento já no próximo mês de  Março.

Preço do iPhone 9 mais baixo do que o do iPhone SE?

Quanto ao preço, e de forma um tanto ou quanto surpreendente, também podemos esperar um valor ligeiramente diferente daquele que tinha o iPhone SE no seu lançamento, ou seja, $399 (excluindo impostos nos EUA) ou seja, algo em torno dos €489 (incluindo impostos em Portugal). A Apple pretende tornar o dispositivo o seu padrão na Índia, onde o mercado finalmente parece tremer. Mas a fabricante precisa de um terminal um pouco mais próximo do preço médio pelo qual os consumidores locais estão acostumados a comprar seus smartphones, ou seja, menos de $200…

iPhone 9 preço

Segundo dizem as ultimas informações, o iPhone 9 contará com um ecrã de 4,7 polegadas. O Touch ID também estaria lá, assim como um chip A13. Em resumo, um bom dispositivo, pequeno e poderoso, que deve contar com uma boa autonomia, já que é dito que ele será mais espesso que o iPhone 8.

Resta saber se o coronavírus não dificultará muito o fornecimento e a disponibilidade do smartphone. E se me permitem que dê a minha opinião pessoal, não acredito que o preço do iPhone 9 seja mais baixo do que o do iPhone SE no seu lançamento. Vamos ter de esperar para ver.

Fonte | Notícias e Tecnologia



%d bloggers like this: