fbpx

iPhone 9 será mesmo realidade? Vê aqui tudo o que sabemos

A Apple pode ter no ano 2020 o lançamento do novo iPhone 9 ou SE 2, de modo a preencher o espaço deixado pelo iPhone SE.

Uma das principais questões é o nome deste novo equipamento, sendo que a Apple poderá voltar a utilizar a nomeação numérica para os seus equipamentos. Ao que tudo indica a Apple pode preencher o espaço entre os iPhone 8 e o iPhone X.

No que toca a design, tudo indica que será parecido ao iPhone 8, com um botão home com TouchID, um ecrã LCD de 4,7 polegadas e um processador A13 Bionic (presente no iPhone 11 e 11 Pro). Com base numa renderização da OnLeaks, podemos ver uma parte traseira de vidro fosco e um logotipo da Apple na parte central, como foi lançado em 2019.

iPhone 9 será mesmo realidade? Vê aqui tudo o que sabemos – Mundo Smart - mundosmart

No que toca à câmara do iPhone 9, espera-se que o mesmo tenha só uma lente com f/1.8 na parte traseira e provavelmente 12 megapixels. O modo retrato apenas com uma lente é possível para a marca, graças ao que já foi visto no iPhone XR, mas ainda não existem muitas informações sobre o software que a câmara irá utilizar.

No armazenamento podemos esperar 64 ou 128GB de memória interna e 3GB de RAM, apenas 1GB abaixo do atual iPhone 11.

Quanto poderá custar?

Segundo o confiável analista da Apple, Ming-Chi Kuo, o novo iPhone 9 poderá custar 399$ pela opção de mais baixa de armazenamento.

Ao que tudo indica, a Apple poderá lançar este equipamento em março. No ano passado a marca apresentou a Apple TV Plus e Apple Card, e no ano anterior tinha apresentado uma versão mais barata do iPad.

Fonte | MundoSmart



%d bloggers like this: