fbpx

Fortnite tem agora melhor desempenho no iPad Pro do que nas consolas

Após a actualização mais recente, a versão de Fortnite para o iPad Pro da Apple consegue ter agora melhor desempenho do que consolas como a PS4 Pro e Xbox One X.

Os utilizadores que joguem Fortnite no iPad Pro podem aceder às definições e optar por um modo com 120 FPS. A limitação de jogar com esta fluidez, que tira o partido máximo do ecrã ProMotion do iPad Pro, é que os gráficos têm que ser diminuídos para a qualidade média.

Apesar desta limitação, nenhuma das consolas actuais tem um modo de desempenho para 120 FPS – tanto a PS4, PS4 Pro, Xbox One e Xbox One X estão limitadas a 60 FPS (a versão da Nintendo Switch é pior ainda, estando limitada a 30 FPS).

A mesma actualização trouxe suporte para analógicos clicáveis (ou seja, para os botões L3 e R3) em comandos compatíveis com o sistema iOS. Basicamente, nunca foi tão bom jogar Fortnite num iPad Pro.

Jogar a 120 FPS é altamente vantajoso num jogo competitivo como Fortnite, principalmente se os outros jogadores estiverem a jogar a 60 FPS ou até mesmo em 30 FPS. A maior fluidez resulta em melhor desempenho do jogador, conseguido reagir melhor às diversas situações.

Apesar de ser impressionante poder jogar Fortnite a 120 FPS num iPad Pro, algo que não podes fazer nas consolas, o dispositivo tem um preço base de 909 euros em Portugal, sendo muito mais caro do que qualquer consola.

Fonte | Eurogamer



%d bloggers like this: