fbpx

Que produtos irá a Apple apresentar em 2020? Os rumores começam a ganhar força…

A Apple é das maiores empresas de tecnologia do mundo e os seus lançamentos têm sempre um forte acompanhamento mediático. Para 2020 é esperado que, para além do óbvio iPhone, sejam apresentados mais produtos que a integrem em novos segmentos de mercado!

Fique a conhecer as últimas informações e rumores dos lançamentos da Apple para o próximo ano, que poderá ter um forte investimento em Realidade Aumentada!

Que produtos irá a Apple apresentar em 2020? Os rumores começam a ganhar força...

O presente ano, 2019, foi um ano de sucessos para a Apple. A empresa de Cupertino apresentou produtos com conceitos sóbrios e que seguiam já as linhas do passado, mas com as melhorias necessárias e as últimas tecnologias para oferecer aos utilizadores o que de melhor consegue produzir.

Os resultados estão à vista, com os AirPods Pro a serem um autêntico sucesso e o iPhone 11 a conseguir ser um dos melhores smartphones da atualidade. Houve ainda novidades nos serviços – que deverá ser igualmente um dos focos para 2020 – e ainda um renovado MacBook Pro com 16″ que de momento tem recebido críticas muito positivas!

Apesar de tudo isto, é importante que a empresa liderada por Tim Cook não pare o desenvolvimento de novos produtos e soluções para os utilizadores. Assim sendo, 2020 prevê-se um ano cheio de novidades e com a entrada da empresa em segmentos nos quais atualmente não está presente!

Novos smartphones… Com o primeiro iPhone de 2020 a ser apresentado nos primeiros meses!

É garantido que a Apple vai lançar novos iPhones. Os sucessores dos atuais modelos devem trazer algumas novidades, sendo que algumas começam já a ser conhecidas! Aqui no Pplware já reunimos um conjunto de informações divulgadas até ao momento relativamente ao iPhone 12… Confira!

Para além dos topo de gama, é esperado ainda que a Apple lance um smartphone com especificações idênticas às do iPhone 11, mas com design mais datado e um preço substancialmente mais baixo!

Este terminal será o sucessor do iPhone SE, mas com mudanças drásticas no aspeto exterior. Segundo os últimos rumores, o design deverá seguir as linhas usadas durante vários anos até ao iPhone 8.

iPad Pro renovado com câmaras 3D

O iPad Pro é já um dos tablets mais poderosos do mercado, mas em 2020 deverá elevar-se a um novo nível! Para além das atualizações no chip, memórias e velocidade – algo expectável em qualquer novo lançamento – é ainda esperado que o novo iPad Pro traga tecnologias para ser mais produtivo do que nunca!

Entre as quais estão câmaras 3D para fazer mapeamento de objetos. Tal podia ser usado posteriormente para os imprimir em 3D, mas sobretudo para catapultar a Realidade Aumentada… Que se espera que seja um dos focos da Apple para 2020!

Assim sendo, o iPad mostra-se um produto crucial no novo rumo da Apple e poderá ter tecnologias implementadas que chegarão primeiro do que ao iPhone. Esperemos para ver o que a empresa de Tim Cook nos reserva, mas as expectativas estão altas!

Alternativa às Tile…

A Tile é uma marca muito reconhecida de pequenos dispositivos que se podem acoplar a mochilas, chaves e outros objetos de modo a ser alertado quando os deixamos para trás e conseguir detetar a sua última localização conhecida. Há vários alternativas no mercado, como a portuguesa Lapa que o Pplware deu a conhecer em primeira mão. Agora, a Apple poderá ser a próxima empresa tecnológica a apostar num dispositivo deste segmento.

Têm sido encontradas diversas referências a este dispositivo ‘Tag1,1’ nas beta do iOS 13, nomeadamente na app “Find My”. Segundo as informações adiantadas por pessoas próximas do projeto, a Apple irá lançar este dispositivo num design simples e minimalista. A somar a isto, o chip U1 inserido no iPhone 11 pode vir a ser crucial para o uso deste equipamento.

A conexão ao iPhone será feita de forma simples, como é realizada com os AirPods e HomePod, tendo à disposição Bluetooth LE e NFC. Quanto ao funcionamento, será completamente integrado na aplicação “Find My” e terá funcionalidades idênticas às da concorrência. Neste caso, a vantagem está na potencial comunidade de utilizadores que pode juntar e assim levar a capacidade de encontrar objetos perdidos a um novo nível.

Serviços, relógios e óculos?

Para além de tudo o que foi mencionado até ao momento, a Apple deverá ainda investir bastante nos serviços… Algo que já foi uma clara realidade em 2019!

O Apple Watch deverá ainda ver um sucessor, sem muitas informações de momento. Não obstante, a gigante tecnológica poderá ainda entrar no mercado de Realidade Aumentada com os seus famosos óculos! Tal produto é abordado há imenso tempo, mas de momento ainda não foi oficializado.

De todas as novidades que a Apple poderá apresentar, quais o deixam mais curioso? Partilhe nos comentários!

Fonte | PPLWare



%d bloggers like this: