fbpx

iOS 14: conceito em vídeo mostra possíveis novidades para o iPhone

A Apple até pode ter lançado o iOS 13 no mês passado. No entanto, os utilizadores já estão a pensar nas possíveis funcionalidades que poderão ver chegar no iOS 14, que será apresentado na WWDC em 2020.

Um vídeo partilhado pelo youtuber The Hacker 34 mostra-nos um conceito daquilo que deseja ver no iOS 14. Este podia muito bem ser um vídeo da própria Apple, e mostra-nos novos ícones, possibilidade trocar aplicações por defeito, mudança de contas e o desejado split screen (ecrã dividido) nos iPhones.

Em pouco mais de um minuto, são mostradas possíveis mudanças que estão lista de desejos de muitos utilizadores de iOS. Os novos ícones seriam interessantes, mas não são o que mais chama à atenção.

Ecrã dividido é a funcionalidade mais desejada para o iOS 14

Um novo ecrã de chamadas, mais pequeno, ou Gifs no teclado, são pormenores para alguns. Mas para outros podem ser funcionalidades desejadas. Ainda assim, o ecrã dividido é o que mais se pode desejar.

Faz tempo que esta funcionalidade está presente no Android, e a Apple já a tem implementada no iPad. No entanto, teima em não a ter no iPhone. Mudar contas de forma fácil seria também algo a ter em conta.

Mas mudar as aplicações por defeito seria algo que os utilizadores Apple veriam com muito bom grado. Nem todos querem ter o Safari como navegador pré-definido, e por isso certamente uma mudança deste género será aplaudida.

Devemos ter em conta que este é apenas um conceito, e que não é garantido que qualquer uma destas funcionalidades venha a chegar no iOS 14. No entanto, a ter de escolher, seria claramente o ecrã dividido.

Fonte | 4GNews



%d bloggers like this: