fbpx

O novo iOS 13.1.3 está a causar falhas graves no iPhone

Parece que a Apple está a perder o dom do software rápido, eficiente e sem problemas… Afinal de contas, depois do fail que foi o iOS 11 há dois anos, parece que o iOS 13 está a ir pelo mesmo exato caminho.

Ao fim ao cabo, após uma quarta atualização apressada por parte da gigante Norte Americana, os iPhone continuam a sofrer de vários problemas, muitos deles críticos. Aliás, até os donos dos muitos recentes iPhone 11 estão agora a ser vítimas destes ‘bugs’.

O novo iOS 13.1.3 está a causar falhas críticas em quase todos os iPhones.. Especialmente nos mais recentes! Afinal, graças a isto, a Apple até já está a trocar algumas unidades

iPhone

Portanto, graças ao reputado site wccftech, sabemos que existe um problema muito sério no novo iOS 13.1.3! O que por sua vez está a causar avarias no chip U1 (Ultra Wideband). Sério porquê? É que algumas unidades nem podem ser arranjadas… A Apple está a ser obrigada a substituir o iPhone por uma unidade completamente nova.

Assim, se por acaso for afetado, vai ver o aviso “Ultra Wideband Update Failed. Your iPhone cannot use Ultrawide band until is has been updated.” a aparecer no seu telemóvel. Dito isto, pelos vistos o assunto é realmente grave, visto que a Apple já criou uma página apenas e só para dar suporte aos consumidores afetados.

No entanto, de forma bem curiosa, a beta do iOS 13.2 não só não resolve o problema, como parece torná-lo ainda mais sério. Mas também pode ser possível que estes utilizadores já tenham o chip ‘frito’, e por isso vão ver a mensagem em qualquer versão do software que instalem no seu smartphone.

Fonte | Leak



%d bloggers like this: