fbpx

Apple lança a versão 13.1.1 do iOS e do iPadOS

Depois de há alguns dias ter lançado a versão 13.1 do iOS e do iPadOS, eis que a Apple lançou a versão 13.1.1 dos mesmos sistemas operativos, que é lançada para solucionar alguns bugs que foram relatados pelos desenvolvedores e aproveitar para lançar algumas pequenas notícias.

Na realidade, as versões 13.1.1, e tal como o seu numero revela, é uma pequena actualização que se concentra em outras correcções e melhorias de desempenho, em vez de grandes mudanças externas, sem informações adicionais disponíveis nas notas das versão do novo software.
O iOS 13.1.1 poderá em breve ser substituído pelo iOS 13.2, uma actualização já oficializada e que já está a ser testada para ser lançada em forma de versão beta, nas próximas semanas.

iOS 13.1.1 3 - Apple lança a versão 13.1.1 do iOS e do iPadOS

A actualização para iOS e iPadOS 13.1.1 está disponível em todos os dispositivos elegíveis via OTA, na aplicação de definições. Para aceder à actualização, vá às Definições > Geral > Actualização de software.

Por fim, lembramos que ontem o iOS 12.4.2 também foi lançado para aqueles dispositivos mais antigos, que não podem ser actualizados para o iOS 13.

A Apple prevê que esta actualização chegue à grande maioria dos dispositivos, que estão listados para a receber, até ao fim desta semana. Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.

Fonte | Noticias e Tecnologia