fbpx

O iPhone 11 traz um chip interessante que a Apple nem sequer mencionou

A Apple revelou ontem os novos iPhones para 2019, num evento curiosamente denominado por ‘By Innovation Only’… Um nome que em boa verdade, quase dá vontade de gozar com a marca, visto que já sabíamos quase tudo o que a gigante Norte Americana ia apresentar! Aliás, não só já sabíamos o que estava a caminho, como também era mais que óbvio, que a inovação ia ficar em segundou (ou terceiro) plano.

Pré-compre os Novos iPhone 11 aqui. Portes Grátis!

Ainda assim, apesar de quase todos os rumores e ‘leaks’ terem sido confirmados, a Apple acrescentou um curioso chip aos novos iPhones 11!

Algumas horas antes do evento, chegaram à internet várias informações, nomeadamente que o iPhone 11 não iria contar com uma tecnologia que já existe na concorrência há um ano (Carregamento sem fios invertido).

Mas também que os novos smartphones iriam contar com um novo chip, o U1, algo que realmente é verdade, mas que a Apple não deu grande importância… Porquê?

Portanto, com o chip U1, vai ser possível partilhar ficheiros, encontrar pessoas bem como objetos, e até jogar com mais precisão do que no passado. Contudo, a Apple apenas falou das capacidades AirDrop dos novos iPhones.

A tecnologia ‘Ultra Wideband’ chegou ao iPhone!

Em suma, a tecnologia Ultra Wideband chegou ao iPhone 11, o que irá permitir ao novo smartphone localizar de forma extremamente precisa, outros iPhones com o mesmo chip U1. Uma espécie de GPS super preciso, numa escala mais pequena.

Assim, se quiser partilhar alguma coisa, basta apontar para outro iPhone via AirDrop, e este irá aparecer imediatamente na lista. Além disto, também deverá ser possível encontrar uma série de objetos que por ventura possa perder, desde que estes tenham um Apple Tag.

Para finalizar, parece que este chip tem imensas capacidades, realmente inovadores para o iPhone. No entanto, a Apple não lhe de grande importância na apresentação… Hmm…

Pré-compre os Novos iPhone 11 aqui. Portes Grátis!

Fonte | Leak



%d bloggers like this: