fbpx

iOS 13 será lançado no dia 19 de setembro, iPadOS 13 só no dia 30; macOS Catalina 10.15 virá em outubro

Tim Cook não anunciou nada sobre os novos sistemas operacionais da Apple na keynote de mais cedo, mas no meio dos press releases dos produtos lançados há, sim, informações sobre as datas de chegada deles para todos os usuários. E até algumas surpresas!

O iOS 13 será lançado para todos na quinta-feira da semana que vem, dia 19 de setembro. Junto dele, também será liberado o watchOS 6 — mas só para o Apple Watch Series 3 e 4. Donos de Apple Watches Series 1 e 2, que também serão compatíveis com o watchOS, terão que esperar mais um pouco (e a Apple não explicou por que, exatamente).

A surpresa vai para o fato de que o iPadOS 13 só chegará 11 dias depois, em 30 de setembro, junto do iOS 13.1 — que, como sabemos, já está em fase beta e trará algumas novidades inicialmente previstas para a primeira versão dos novos sistemas — e também do tvOS 13.

Já o macOS Catalina 10.15 ainda passará mais um tempinho em desenvolvimento e só será lançado no mês de outubro. A data específica ainda não foi anunciada.

Fonte | Mac Magazine



%d bloggers like this: