fbpx

Chegou o Apple Watch 5, com ainda mais independência para o utilizador

O smartwatch da Apple tem mostrado ao mundo como este gadget deve ser feito. É de longe a escolha dos utilizadores e tem dominado as vendas em todo o lado.

A Apple resolveu novamente reinventar o Apple Watch e apresentou por isso a quinta versão deste relógio. O foco está no ecrã, mas há muito mais para descobrir.

A Apple este ano focou-se num ponto importante do seu relógio. O ecrã é agora a peça central, podendo estar permanentemente ligado. A Apple consegue que o ecrã do Apple Watch esteja em modo de poupança de energia, sem que ele se desliga.

A marca garante que consegue neste modo uma duração de 18 horas de bateria, sem perder nada do que pode oferecer.

Apple Watch

Outro ponto importante e que chega com esta nova versão é a sua bússola nativa. Com os mapas, vão poder saber para que lado estão virados, a altitude e a inclinação. Abre-se assim a porta para os programadores explorarem.

No campo da segurança, este relógio pode agora alertar para os problemas do utilizador literalmente em qualquer lado. Passa a haver um módulo de emergência internacional que pode ser usado em qualquer ponto do planeta.

Apple Watch

No campo das novidades estéticas, existem novas braceletes e novas caixas de relógio. Contem agora com uma versão em cerâmica ou noutros materiais. Também as cores estão renovadas. As faces de relógio foram também ajustada se estão preparadas para este modo de vista all ways on.

O novo Apple Watch 5 pode ser encomendado já hoje e chega a 20 de setembro. O preço do modelo com GPS é de 399 e o modelo com GPS e 4G é de 499. A Apple vai manter na sua linha o Apple Watch 3, a preços mais baixos.

Preços em Portugal:

  • 459,00 €
  • 489,00 €

Fonte | PPLWare



%d bloggers like this: