fbpx

Apple lança a segunda versão beta pública do iOS 13

Depois de há duas semanas ter lançado a primeira versão beta publica do iOS 13, a Apple lançou a segunda beta pública do  seu novo sistema operativo, que chega com algumas inovações da versão beta 3 de desenvolvedor.

Então, se tem um iPad, iPhone, iPod Touch compatível, seja experimental e ainda se tenha os recursos mais recentes dos sistemas operativos da Apple, então esta é a sua hipotese. Muitas das inovações para iOS e iPadOS já foram descritas aquando do lançamento da primeira beta.

Se se quiser inscrever no programa beta da Apple, visite o site deles. Depois de ter logado, selecione o sistema operativo apropriado e encontra as instruções para a instalação. No iOS 13, isso é feito através de um perfil de configuração, no macOS tem de ter uma pequena ferramenta para isso.

Como já mencionado, a segunda beta pública é baseado na terceira versão de desenvolvedor, mas ainda contém alguns bugs, os recursos ainda não estão totalmente desenvolvidos. Como tal, eu recomendo que não instale a versão num dispositivo de produção, e certifique-se de fazer um backup antecipadamente para não ter qualquer dissabor.

Fonte | Notícias e Tecnologia



%d bloggers like this: