fbpx

Chegou o novo Firefox 68! O Google Chrome que se cuide…

A Mozilla começou a disponibilizar hoje o novo Firefox 68 que traz um vasto leque de novidades especialmente para Desktop e iOS. Nas últimas versões a Mozilla tem vindo a integrar funcionalidades bastante interessantes, e também a melhorar a performance e consumo de memória RAM.

Conheça já quais as novas funcionalidades do Firefox 68.

Mais um mês e mais uma versão do popular Mozilla Firefox! A luta pelo topo do ranking dos browsers continua, sendo que o primeiro lugar é ocupado pelo Google Chrome, mas no futuro poderão existir novidades: a Microsoft está mais forte que nunca e a Mozilla não está adormecida.

Novidades do novo Firefox 68

Para Desktop as novidades não são muito significativas. O modo leitor (reader mode) do Firefox (que retira imagens e formata para que seja mais simples a leitura)  tem agora um modo escuro melhorado.

Chegou o novo Firefox 68! O Goole Chrome que se cuide...

A loja de add-ons do Firefox também recebeu algumas melhorias, apresentado agora uma nova lista de extensões recomendadas. A equipa da Mozilla verificou cada um desses complementos em termos de segurança, usabilidade e utilidade…

Os utilizadores do iOS passam agora a ter duas novas funcionalidades que já fazem parte da versão Desktop do browser.

A primeira delas é a edição de favoritos, que permite reorganizar, renomear e alterar a URL de qualquer site que esteja nesta lista. Passa também a ser possível definir sites específicos para que abram sempre em modo Desktop, em vez da visualização móvel no seu dispositivo iOS.

Se é fã do Firefox atualize já o seu. Se abandonou há uns anos o browser da Mozilla e adotou o Google Chrome, experimente esta nova versão e veja a evolução deste browser.

Fonte | PPLWare



%d bloggers like this: