fbpx

Atenção: Apple manda recolher o MacBook Pro de 15 polegadas

A Apple anunciou hoje o recall voluntário de um número limitado de unidades MacBook Pro de 15 polegadas da antiga geração, que contêm uma bateria que pode superaquecer e representar um risco à segurança dos utilizadores.

As unidades foram vendidas principalmente entre Setembro de 2015 e Fevereiro de 2017 e podem ser identificadas pelo número de série do produto.

O recall não afecta outras unidades do MacBook Pro de 15 polegadas ou outros notebooks Mac. Como a segurança do cliente é uma prioridade para a Apple, eles estão a solicitar aos clientes que deixem de usar essas unidades do MacBook Pro de 15 polegadas. Os clientes devem visitar este site, para obter detalhes sobre a elegibilidade do produto e como substituí-la gratuitamente.

Para confirmar qual modelo que possui, escolha Sobre este Mac no menu Apple, no canto superior esquerdo do ecrã. Se tiver o “MacBook Pro (Retina, 15 polegadas, meados de 2015)”, digite o número de série do seu computador na página do programa para ver se ele é elegível para substituição de bateria.

MacBook Pro 15 - Atenção: Apple manda recolher o MacBook Pro de 15 polegadas

A Apple revolucionou a tecnologia pessoal com a introdução do Macintosh em 1984. Hoje, a Apple lidera o mundo em inovação com iPhone, iPad, Mac, Apple Watch e Apple TV. As quatro plataformas de software da Apple – iOS, macOS, watchOS e tvOS – fornecem experiências ininterruptas em todos os dispositivos da Apple e capacitam as pessoas com serviços inovadores, incluindo App Store, Apple Music, Apple Pay e iCloud.

Os mais de 100.000 funcionários da Apple dedicam-se a produzir os melhores produtos do mundo e a deixar o mundo melhor do que o encontram.

Fonte | Notícias e Tecnologia



%d bloggers like this: