fbpx

Recursos do iOS 13 para os AirPods também vão ficar disponíveis para os Powerbeats Pro

A apresentação da WWDC marcou, sem dúvida alguma, a semana passada no campo da tecnologia. Se acompanhaste o evento, sabes que uma parte deste foi dedicada aos recursos dos AirPods que chegarão com o iOS 13. 

Uma das novidades foi a possibilidade de partilhares o mesmo áudio do iPhone em dois pares de AirPods diferentes. Outra, é a utilização da Siri como meio para anunciar as mensagens nos AirPods. Por outras palavras, a Siri lê as tuas mensagens recebidas no iPhone.

Acontece que, no evento, apenas foram referidos os AirPods, o que levou a que os donos dos Powerbeats Pro pensassem que ficariam de fora, sem usufruir destas últimas novidades.

Apesar de na versão beta o recurso de anunciar as mensagens através da Siri apenas referir os AirPods, foi já confirmado que os Powerbeats não ficarão esquecidos! De facto, não é de estranhar, uma vez que ambos os equipamentos têm o mesmo chip H1.

Desta forma, se és dono de algum destes dois equipamentos podes ficar descansado! No outono, quando sair oficialmente o iOS 13 para todos os utilizadores, poderás usufruir destas novas funções!

Fonte | All Things Apple



%d bloggers like this: