fbpx

Como instalar o iOS 13 beta sem ter conta Apple Developer

O novo iOS 13 foi apresentado recentemente pela gigante de Cupertino. O sistema operativo do iPhone sofreu uma evolução e agora conta com Dark Mode, Sign In with Apple e melhores serviços.

O  iOS 13 beta já está disponível para programadores, com conta Apple, mas hoje ensinamos como podem experimentar esta versão sem conta Apple Developer.

Como instalar o iOS 13 beta sem ter conta Apple Developer

Os developers, logo após o final da WWDC19, passaram a ter a oportunidade de descarregar a versão do iOS 13 beta. No entanto, quem não tem conta Apple também o poderá fazer seguindo o seguinte tutorial.

Esta é uma forma não oficial, de instalar o iOS 12 beta para que tenha também essa oportunidade mesmo não sendo developer. Claro, que deve ter  sempre em atenção que o sistema operativo agora lançado ainda está em versão beta, tem vários bugs e pode não ser viável para o seu dia a dia, mesmo estando estável e não apresentando assim nada de muito extremo em termos de problemas, mas, cada caso é um caso e fica, portanto, o aviso.

Como sempre, o Pplware não se responsabiliza por qualquer anomalia que resulte da aplicação deste software nos seus dispositivos, fica à sua inteira responsabilidade

Como instalar o iOS 13 Developer Beta

Vamos passar então à ação. Antes de instalar o iOS 13 Developer Beta não se devem esquecer de fazer um backup. Depois basta seguir os seguintes passos:

Passo 1 – Obter o iOS 13 Developer Beta aqui (faça o download de acordo com o seu smartphone)

Passo 2 – Abrir o iTunes, e nas Definições do smartphone carreguem em Procurar atualizações. Devem ter atenção que neste passo existe um truque.  Ao mesmo tempo que carregam em Procurar atualizações devem também carregar na tecla option.

Como instalar o iOS 13 beta sem ter conta Apple Developer

Passo 3 – Indiquem agora o ficheiro que foi descarregado no passo 1.

Agora é só aguardar até que o seu iPhone/iPad seja atualizado com a última versão beta do iOS 13.

Mais uma vez alertamos que este é um sistema que poderá ter bugs e não é totalmente estável. Este procedimento apenas deverá ser realizado com o objetivo de experimentarem as novas funcionalidades do iOS 13.

Fonte | PPLWare



%d bloggers like this: