fbpx

Apple resolveu problemas do teclado do MacBook Pro e trouxe muitas mais novidades

Os problemas com o teclado dos MacBook Pro mais recentes são bem conhecidos. Esta é uma situação que a Apple já reconheceu e que prometeu resolver de forma célere. Depois de uma primeira tentativa, sem sucesso, eis que a empresa revelou agora que tem finalmente o problema resolvido.

Esta solução surgiu agora, com uma renovação da linha de portáteis e com novas configurações de hardware.

Apple resolveu o problema do teclado dos MacBook Pro

Há muito que se sabe que existe um problema com o teclados dos portáteis da Apple. A renovação que a marca fez há alguns anos trouxe este problema, que até agora insistia em não ser resolvido de forma definitiva.

Mas a marca esteve a trabalhar nesta questão e agora parece ter a solução. Há novos materiais a serem usados, o que garante uma melhor solidez para que os teclados não deixem de funcionar. A marca não revelou detalhes sobre esta novidade, mas sabe-se que deverá ser a solução final necessária.

Programa de assistência a teclados foi alargado

Para resolver os problemas passados, a Apple alargou também a garantia do teclado de todos os equipamentos que estão equipados com esta versão. Até agora este programa estava limitado e apenas alguns poderiam aceder à sua substituição.

Passam a ser 4 anos os disponíveis para que os clientes se possam dirigir à marca para que este componente seja avaliado e trocado. O programa da Apple está aberto para que esta situação seja eliminada de forma permanente.

As restantes novidades que a marca trouxe para os portáteis

Mas a Apple foi agora mais longe e melhorou o MacBook Pro. O Macbook Pro de 15 polegadas passa agora a estar disponíveis com processadores de 8 núcleos, o i9 da Intel, ou de 6 núcleos, o i7. No caso do MacBook Pro de 13 polegadas, foi trazida a oitava geração dos processadores i5 e i7.

Estas máquinas e as novidades estão ja disponíveis para compra no site da Apple, com o se preço a manter-se inalterado face à geração anterior destes modelos. Esta é uma atualização importante por parte da marca de Cupertino, que assim renova a sua oferta neste campo.

Fonte | PPLWare