fbpx

Dezembro é o último mês para trocar a bateria do seu iPhone com preço reduzido




Nos últimos dias de 2017, a Apple anunciou uma redução de preço para quem gostaria de trocar a bateria de alguns modelos de iPhone (6, 6s, SE, 7, 8 e X). Isso para tentar abafar uma polêmica que surgiu, que revelava que o sistema propositalmente diminuía a performance do aparelho caso a bateria apresentasse sinais de desgaste.

Este desconto (disponível para todos os proprietários dos modelos cobertos) acaba no final deste mês.


Foi um ano inteiro de promoção. O valor normal para se trocar uma bateria de iPhone no Brasil era R$ 449, e caiu para R$ 149 até o dia 31 de dezembro de 2018. Para ter direito à troca, basta ser dono de um iPhone 6 ou posterior que precise substituir a bateria (mesmo se não estiver mais na garantia). Modelos anteriores não ganham o desconto, por teoricamente não apresentarem o mesmo problema de bateria. Apesar dos modelos 8 e X participarem da ação, a Apple garante que eles não sofrem do mesmo problemaque os anteriores.

Então, se você é proprietário de um destes modelos e ainda não trocou sua bateria (e ela já está apresentando sinais da idade), não deixe de aproveitar a oportunidade para aumentar consideravelmente a vida útil do seu aparelho. Claro que se você acabou de comprar o aparelho novo, não vale a pena fazer esta troca. Mas se ele já tem mais de dois anos, a troca pode ser uma ótima pedida.

Para solicitar a troca da sua bateria, basta procurar uma assistência técnica oficial, como explica detalhadamente este outro artigo. Como opção, você pode ir diretamente no site de suporte da Apple para iniciar o pedido. Vale lembrar que só vale para assistências autorizadas.

Se por acaso você já tem viagem marcada nos próximos dias para os Estados Unidos ou Europa, você também pode solicitar a troca em qualquer Apple Store

 

Fonte

No Comments

Post A Comment

%d bloggers like this: