fbpx

O iPhone XR é o modelo mais vendido da Apple desde que foi lançado




Apesar de não revelar valores de vendas, a Apple tem estado a atravessar uma fase que se entende ser menos positiva. Todos os analistas revelam que as vendas do iPhone não estarão a correr bem.

Esta é apenas uma estimativa, que aparentemente estará errada. A empresa já veio a público garantir que o iPhone Xr é o modelo mais vendido da Apple desde que foi lançado.

Tudo parecia apontar para a Apple ter sérios problemas de vendas com os novos iPhones, em especial com o iPhone Xr, o modelo mais básico dos 3 iPhones apresentados em setembro. O problema seria de tal forma grande que a empresa estaria a pensar reiniciar a produção do iPhone X.

Para contrariar esta ideia, e numa recente entrevista, o vice-presidente de marketing da Apple, Greg Joswiak, afirmou que o iPhone Xr é o aparelho mais popular da empresa, e tem superando os números de vendas dos iPhone Xs e Xs Max, desde que foi lançado em 26 de outubro.

Esta é uma informação importante e que revela que afinal os analistas podem mesmo estar errados nas informações que têm apresentado ao mercado e aos investidores, mostrando as baixas vendas do iPhone Xr.

Nessa mesma entrevista, e ainda sobre o tema das vendas do iPhone Xr, Joswiak foi confrontado com o relatório divulgado pelo Wall Street Journal e que apontava os problemas de vendas do novo iPhone.

No entanto, não quis comentar este suposto problema e apenas reforçou o que havia dito antes, revelando que o iPhone Xr tem sido o modelo mais popular e mais vendido desde que foi lançado.

Esta é uma informação que provavelmente pretende acalmar o mercado e que quer fazer com que a Apple recupere o valor em bolsa, que tem estado a cair de forma consecutiva desde que a empresa revelou os mais recentes resultados fiscais.

 

Fonte

No Comments

Post A Comment

%d bloggers like this: