fbpx

Instagram: Já pode partilhar InstaStories só com determinados amigos




Instagram tem vindo a crescer tanto ao nível de utilizadores como também em termos de funcionalidades. As InstaStories é uma das funcionalidades mais populares desta rede social e recentemente ganhou uma nova opção.

A partir de hoje passa a ser possível partilhar InstaStories apenas com determinados amigos. Saiba como fazer.

Uma das novidades de maior sucesso dos últimos tempos no Instagram foi sem dúvida as InstaStories, um conceito que foi “roubado” ao Snapchat. Para melhorar esta funcionalidade, a rede social anunciou esta sexta-feira que, a partir de agora, passa a ser possível partilhar a sua história com um grupo fechado de amigos.

Segundo o comunicado, com esta nova opção os utilizadores podem partilhar momentos “mais pessoais” com um grupo restrito de amigos.

Como usar a nova opção?

Para limitar a publicação das suas InstaStories a um grupo restrito de amigos  basta aceder ao Menu Lateral e depois escolher Lista fechada de amigos. Em seguida basta que escolha quais os amigos que podem ver.

Esta funcionalidade passa a estar disponível, à escala mundial, a partir de hoje para Android e iOS. Se ainda não a tiver disponível, verifique se há alguma atualização do Instagram pendente.

As instragram stories apareceram no Instagram em 2016 permitindo aos utilizadores partilharem conteúdo com os seus seguidores, em formato história, apenas disponível durante 24 horas. Esta nova funcionalidade veio assim igualar outra muito idêntica presente no Snapchat, empresa com quem o Facebook mantém más relações depois de falhar a sua compra.

 

Fonte

No Comments

Post A Comment

%d bloggers like this: