fbpx

Novo iPad Pro tem desempenho superior ao de alguns PCs com Windows

O site Laptop Mag é conhecido por realizar análises profundas e detalhadas de hardware e, com a chegada do iPad Pro 2018, era só questão de tempo até que eles dessem um veredito a respeito da nova geração do tablet da Apple. E a avaliação feita pela página é excelente, superando inclusive alguns PCs com Windows.

Ele ganha com folga de aparelhos como o Dell XPS 13 e o Surface Pro 6 quando o item avaliado é o desempenho multinucleo do processador: enquanto o iPad Pro bate 17.995 pontos no Geekbench 4.1, o aparelho da Dell alcança 14.180 e o da Microsoft chega em 13.025.

iPad Pro de 2018 tem desempenho de ponta. (Fonte: Apple)

A conversão de 50 arquivos RAW para JPG usando o app Lightroom também é finalizada em bem menos tempo no tablet da Apple, apenas 59 segundos, do que o XPS 13, que leva 2 minutos para terminar a tarefa. A codificação de um vídeo de 12 minutos em 4K levou 7min47s para ser concluída no iPad Pro, enquanto o aparelho da Dell fez o mesmo em 31min03s e o MacBook Pro em 25min53s.

A imprensa, no geral, vem elogiando os avanços de hardware incluídos pela Apple no iPad Pro de 2018, o que as análises deixam claro ser o principal acerto da Maçã. Já o software vem sendo o Calcanhar de Aquiles da experiência aprimorada imaginada pela fabricante para a nova versão do seu tablet.

 

Fonte

No Comments

Post A Comment

%d bloggers like this: