fbpx

Problemas de carregamento do iPhone XS e XS Max resolvido no iOS 12.1 Beta

Durante a passada semana surgiram as primeiras notícias de problemas de carregamento dos novos iPhone XS e iPhone XS Max. As queixas eram bem claras e mostravam que muitos destes equipamentos não carregavam.

Não se sabia na altura se este era um problema de software ou de hardware, mas agora a Apple terá resolvido este problema. A primeira versão de testes do iOS 12.1 contém a solução e quem testou confirma que o problema desapareceu.

A falha detetada no carregamento estava a impedir o correto carregamento dos iPhone XS e iPhone XS Max quando estes eram ligados à corrente com o ecrã desligado.

O problema tinha já uma dimensão considerável e esperava-se uma resposta da Apple e até uma solução para o problema. Esta não surgiu de imediato, mas agora parece estar a ser testada.

A mais recente versão de testes do sistema operativo da Apple, o iOS 12.1 Beta, trará a solução para vários problemas que foram surgindo, entre eles o problema de carregamento.

Os utilizadores que já testaram esta versão parecem ter conseguido ultrapassar os problemas iniciais e agora o comportamento antes detetado deixou de se manifestar.

Esta versão vai ainda estar em testes durante algum tempo até ser tornada pública e chegar a todos os utilizadores do iPhone. Não se sabe a data certa, mas não demorará a chegar.

Mais uma vez a Apple consegue resolver os problemas do iPhone com uma simples atualização do iOS. Não sendo uma situação muito normal, é simples à Apple tratar dos vários problemas nas primeiras atualizações das novas versões seu sistema operativo móvel.

Mais problemas no iPhone XS? Agora não carrega com o ecrã desligado

 

Fonte



%d bloggers like this: